top of page

A ascensão de um Amarelado!

É uma Fênix? É um hipogrifo? É um basilisco com asas? Não, é o Lucheramaman! Como se lê? Lutcheramamên. Entenderam? Obrigada. Caso achem a pronuncia difícil, tentem pronunciar Cthulhu pela primeira vez e verão o que é diversão. Estamos aqui novamente com o de Costas com a Gata. No programa de hoje veremos assuntos polêmicos. Mas não são mamilos, muito menos o nosso caro amigo Bragi comendo uma lufana na Sala Precisa. Não, não é nada disso que você está pensando, é do Luch voltando para Hogwarts que eu estou falando. ♫ Eu poderia falar sobre o péssimo atendimento no St. Mungus, mas tenho medo que o Zeus rogue uma praga contra mim ou me mande um de seus raios mestres. Depois de um natal conturbado, acreditam que dementadores atacaram o castelo? Sim, exatamente. Seis mil dementadores dentro de Hogwarts! Vários boatos percorreram toda escola e logo a notícia chocou o mundo bruxo. Não, estou mentindo, as notícias estão sendo contadas agora. Os dementadores invadiram todos os locais da escola, colocando alunos e professores para lutarem lado a lado. Foi emocionante, ainda bem que eu estava dormindo. Afinal, quem não dorme igual a uma pedra depois de comer três quilos de carne e salpicão e um prato repleto de lasanha? Fiquei com muito sono. Na verdade eu pensei que iria morrer depois de comer tanto. Acho que se algum dementador tentasse sugar uma lembrança feliz da minha cabeça veria a picanha assada da semana passada, ou o frango assado que a tia Carrie prepara. Luch estava desaparecido, mas o diretor das bolinhas amarelas voltou à ativa! Eu não sei se antes ele era passivo, não fiquem pensando essas coisas. Não sei da vida sexual do nosso caro diretor. Posso apenas dizer que ele surgiu do nada, enfrentando os dementadores, sendo o herói. Sim, nosso herói, o adorável Lucheramaman! Após essas notícias lindas, divas, deusas e gatosas, preciso dizer que estou muito confusa. Lembro que o diretor estava na festa de Natal, mas como? Ele havia desaparecido, ao menos era o que todos pensavam. Mas foi graças a ele que todos nós saímos vivos de lá. Nunca mais vou desobedecer às ordens da tia Carrie. Nunca mais. Quase perdi minha perna. Imaginem uma dançarina sem uma das pernas? Isso me deixa muito triste. Por que essas carinhas tristes? Só por que o programa de hoje está se encerrando? Ah, não chorem. Contarei novidades sinistras na próxima edição da Witch Magazine. Não percam! Meu nome é Karen Pepper Bokanovsky e estou na Witch Magazine. Otários, acharam que eu estaria desenhando um rato com a varinha? Não gosto de ratos. Eles comem a comida dos gatos, isso é injusto. Falando em gatos, preciso lembrar ao Ministério da Magia que o leite ainda está caro! Como irei alimentar os gatos das ruas? Acham que sou rica? Não, meus senhores, eu não sou rica. Todos olhem fixamente para a tela preta com o nome dos artistas que participaram do programa de hoje. Além dos diretores, os músicos e os produtores. Os nomes sobem lentamente com essa letra branca irritante. Esperem mais um pouco. Agora é a parte dos agradecimentos. Eu, Karen, aluna da Corvinal, agradeço à tia Laura pela oportunidade de trabalhar ao seu lado na revista. Agradeço pelos galeões que me pagam no fim do mês, pela comida grátis, e as roupas maneiras. Agradeço à tia Lou pelos chocolates roubados na recepção, e à Milla por ser minha melhor amiga e sempre estar ao meu lado.

E é assim que o programa de hoje chega ao fim. Aaaah, até a próxima edição, e espero que tenham gostado e se divertido. Ps: Todas as edições do meu blog serão encerradas com frases de filósofos. “Nóis Trupica Mais Não Cai.” — Rick & Renner

Fique por dentro

© 2036 criado para RPG Hogwarts Magic World

bottom of page