top of page

Eu sou sonserina!


Não sou de fazer críticas, menos ainda arranjar brigas com as pessoas. Gosto de ficar no meu canto, sabe?! Ajudar quando for necessário, causa alegria nas pessoas, mas ultimamente as coisas tem sido difíceis. Sai da Austrália, me mudei para o Japão e depois vim morar na Inglaterra. Olha, vou dizer com toda a sinceridade do mundo que não foi fácil me adaptar, mas consegui. Agora, bem agora que estou me sentindo bem nesse pais o mundo resolveu pirar. Sem mais delongas, nesta edição vou falar sobre a verdadeira bosta que o mundo bruxo se encontra. Sim, uma bosta! Pra começar, a feira natalina do ano passado foi um verdadeiro desastre. Nunca vi tanta gente machucada e morta em uma lugar só. Sabe o que é chegar em um lugar com coisas bacanas, coloridas, gente animada e, do nada, o treco se tornar um labirinto incandescente, com salamandras gigaaaantes e gente ruim por toda parte?! Tipo, o ministro não disse que estávamos seguros? Que droga de segurança é essa? Se isto é estar seguro, p***a... Certo, rolou o ataque, a galera do mal sumiu e os sobreviventes tiveram que ir para o St. Mungus. Sim, fomos para o St. Mungus. St. Mungus. E ai?! Ai nada. Quase não tinham médicos. Minha amiga quase perdeu a perna. è.é Pode uma coisa dessas?! Além disso, como se não bastasse esses ataques malucos, as pessoas deram pra sumir. '-' Sim, nunca vi tanto sequestrado na minha vida. Os comentários comem soltos. Teve até um pessoal de Hogwarts que sumiu. Quer que eu piore? Vamos piorar. Dementadores. (WTF?!) Agora virou modinha... Uma legião daqueles seres horríveis invadiram Hogwarts e foram a forra. Nem sei como conseguiram eliminar a presença daqueles bichos feios. Tipo, onde vamos parar?! Nem em Hogwarts estamos seguros. Que joça! É cada coisa... Para concluir esse desabafo, vamos aos dedos na cara. Ministério lindo e maravilhoso, vamos cair matando! Aurores do meu coração, cadê a cabeça desses criminosos?! Vamos engatar a primeira, minha gente. Por mim, ajudaria todos vocês, mas ainda sou uma simples aluna de Hogwarts. Mas eu espero com toda minha energia positiva que vocês arregacem esses filhos da mãe. Festival de Avada grátis, sabe?! Fazer com eles tudo o que eles estão fazendo conosco. Ministro, coisa linda de olhinhos claros, tacale pau nesse povo! Baixa o Arrow que há dentro de você e acaba com a festinha desse povo. E pra você, criminoso meia boca que está lendo isto, tomara que você contraia a peste negra. VLW FLW.

Fique por dentro

© 2036 criado para RPG Hogwarts Magic World

bottom of page